terça-feira, 5 de agosto de 2008

Roseana Sarney

Esta é uma das poucas pessoas envolvidas no meio político que mais se interessa quanto a causa da prática de ações públicas voltadas para a melhoria da cidade/estado a qual esta sob sua direção... Roseana Sarney é uma pessoa que realmente sabe quais os problemas a qual meu estado (Maranhão) vivee sei que se um dia ela voltar ao senário político maranhense, ela irá tirar o atraso pelo qual o estado vem passando... Sou um fã nº01 da mesmapois sei que ela é capaz...
quando em seu governo, minha família recebia o tão famoso "Leite é Vida" e realmente ele foi uma vida para a minha família... Conta minha mãe que na época a qual Roseana Sarney era govenadora nós sempre tínhamos leite para beber... Graças ao programa de aleitamento do governo...
Sempre vim acompanhando a candidatura da mesma... apoiando-a em tudo quanto era necessário a mesma, ela nem se quer sabia disso... Nunca recebi um centavo por parte da mesma pelas minhas ações quanto a sua campanha... Aconteci que eu fazia aquilo por gratidão e porque sabia e sei que ela é capaz...
Roseana Macieira Sarney Murad (São Luís, 1 de junho de 1953) é uma política brasileira.
Atualmente é
senadora filiada ao PMDB. Foi deputada federal de março de 1991 a janeiro de 1995, e governadora do Maranhão de janeiro de 1995 a abril de 2002. Hoje exerce mandato de senadora pelo Maranhão.
Naturalidade: São Luís (MA) Anexo I, 19º andarTel.: (61) 311-3069/4245Fax: (61) 311-1782Correio:roseana.sarney@senadora.gov.br.

Atenciosamente: Wilson R. Santos

Um comentário:

Lucas Ribeiro disse...

Na moral. Cê so pode tá brincando comigo. Todo mundo que eu conheço com um pingo de bom senso observou o que aconteceu naquele debate. Foi simplesmente um massacre meu amigo. Quêm começou a acusar eu não sei, mas se o outro faz merda, não é por isso que voce em direito de fazer, principalmente se tratando de um candidato à prefeitura. O sr. Flávio Dino Tinha algumas condutas desprezíveis de ataque ao adversário, mas o sr. João Castelo também. Gostei? Nem um pouco, mas ponto negativo pros 2, e ponto final. A única hora que o Castelo não rebateu foi quando o candidato Flávio Dino mensurou a surra mandada aos militares que fosse dada nos estudantes na ditadura, no governo dele. Ficou caladinho. Tudo que o Flávio Dino falava era embasado em fatos lógicos, trazidos por ele em documentos, onde eram infomadas até as fontes, para que pudéssemos apurar. Fazia analogias com outras áreas de atuação, mostrando que cada plano não podia ser isolado de um todo, e que prefeito é mais que nomear um secretário pra cada área e mandar ele resolver os problemas, é a administração geral do município. João Castelo só gagejava em todas as respostas e falava coisas genéricas que pareciam campanha eleitoral de vereador, o qual não tem muito tempo no ar e acaba fazendo algum apelo com cara de propaganda capitalista. Sinceramente, não há dúvida quanto a isso. E eu não sou nem nunca fui baba ovo do Flávio Dino, inclusive não votei nele na última eleição, a qual foi eleito deputado federal, mais votado diga-se de passagem. Mas fez uma exelente gestão, ganhou premio de quarto mais atuante do país, e na campanha se mostrou mais preparado. Com isso tudo ele ganhou meu voto, pelo esforço e porque eu fui atrás de saber qm seria melhor, não porque eu babo ovo de um ou de outro. Então, pra encerrar tenho algumas declarações. Com um tópico desses no seu blog eu acho um absurdo você vir falar alguma coisa comigo. Ou você ganha alguma baba com a candidatura de certas pessoas ou você realmente não sabe o que está falando. Três coisinhas: a dona Roseana Sarney é de uma família totalmente contra o prefeito João Castelo, portanto, defina o lado que você está, pois os dois juntos no governo vai ser simplesmente uma merda, um tentando afundar o outro; outra, o tal programa do leite aí, não é nada pro orçamento público, absolutamente nada. Está certo? Certíssimo, pois antes de dar condições e uma profissão tem-se que dar o básico para a pessoa viver, agora dar leite pras pessoas e deixar por isso mesmo? Maquiar o problema? Depois de dar leite ela deveria criar empregos, e capacitar as pessoas para exerce-los. Isso daria pra fazer com o orçamento público, mas se quizesse aumentar ainda mais era só fazer não "sumir" a grana da rodovia Paulo Aranha, que na foto só é apresentada como terreno virgem, e no orçamento como obra concluída. A lagoa a mesma coisa, embelezaram o cocô ali. a grande maior parte do dinheiro usada pra despoluir a lagoa não foi usada, ou seja? as pessoas chegam, sentem o fedor, da ali 5 minutos o nariz acostuma e ninguém mais vê. Portanto não vem defender essa dona, e falar besteira quanto àquele debate pois o resultado foi bem óbvio. E pra terminar: "deu para mim notar q vc realmente não pensou antes de comentá-las... Pq?"
Ô amigo..."deu pra EU notar..." Ok? Não fala como o Tarzan que é feio.